terça-feira, 22 de setembro de 2009

Coletivo Jovem de Meio Ambiente realiza reunião no dia 25 de setembro

O Coletivo Jovem de Meio Ambiente do Ceará (CJ-CE) realiza na sexta, dia 25 de setembro de 2009, às 14hs, a reunião bimestral do grupo. O encontro será no Auditório do IBAMA (Avenida Visconde do Rio Branco, N°3900, Fortaleza-Ce).

Na ocasião serão discutidos o Programa Nacional de Juventude e Meio Ambiente que está sendo articulado por um GT Interministerial e a Campanha Nacional de Ações pelo Clima (Campanha TicTac) que no dia 24 de outubro ( data da próxima mobilização) deverá ser realizada em todo o estado pelos coletivos. A proposta do grupo é que seja firmada uma data para o Encontro Estadual de Juventude pelo Meio Ambiente do Ceará que deverá ser realizado em janeiro.

O Coletivo Jovem de Meio Ambiente do Ceará é um grupo que congrega jovens e grupos de juventude que trabalham com a questão ambiental em todo o estado do ceará. Quem quiser conhecer o coletivo, basta comparecer a reunião de sexta.

Serviço: Reunião do Coletivo Jovem de Meio Ambiente do Ceará - Dia 25,às 14hs, no auditório do IBAMA (Avenida Visconde do Rio Branco, N°3900, Fortaleza-Ce).

Nenhum comentário: