sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Seminário discute Água e Mudanças Climáticas

“Recursos Hídricos e litoral: o impacto das mudanças climáticas” será o tema do seminário realizado no próximo dia 14 de novembro, às 14hs30, como parte do ciclo de palestras da Escola de Formação da Juventude que este ano debate questões relacionadas as mudanças climáticas. O evento acontece no auditório da Central Única dos Trabalhadores (CUT), na rua Solón Pinheiro, 915, José Bonifácio. O seminário será aberto ao público.

Para falar sobre o assunto estarão presentes José Wilmar da Silveira Neto Doutor em Engenharia Civil (Recursos Hídricos) pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e Pós-Doutorado pela Universidade de Ciências Aplicadas de Colônia (Alemanha) e Ismália Dias, doutoranda em Ciências Marinhas Tropicais pela UFC e pesquisadora do Laboratório de Zoobentos – LABOMAR.

A Escola de Formação da Juventude é organizada pela Juventude Alternativa Terrazul em parceria com o Fundo de Apoio para a Dinamização das Organizações Comunitárias de Base (FADOC). Além do projeto, a Juventude Terrazul está coordenando a Campanha de Ação Global pelo Clima (Campanha TicTacTicTac) no Ceará cuja próxima atividade será no dia 12 de dezembro, quando estarão acontecendo as negociações da COP-15 em Copenhague.

Serviço: Seminário Recursos Hídricos e litoral: o impacto das mudanças climáticas, dia 14 de novembro, às 14hs, no auditório da Central Única dos Trabalhadores (CUT), na rua Solón Pinheiro, 915, José Bonifácio

Mais informações com a equipe do Terrazul pelos telefones (85) 3281- 0246 ou pelo e-mail juventudeterrazul@gmail.com

Nenhum comentário: