sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Coletivo Jovem: reunião é dia 05 de dezembro

No próximo dia 05 de dezembro, o Coletivo Jovem de Meio Ambiente do Ceará (CJ-CE) convida a todos e a todas para a terceira reunião de 2009. A reunião será na sede da Associação Civil Alternativa Terrazul (Rua Valdery Uchoa, 459, Benfica, próximo a Praça da Gentilândia). Na ocasião, a representante do Ministério da Educação (MEC) irá conversar sobre a Conferência Internacional Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente e o Programa de Juventude e Meio Ambiente. Ainda na ocasião, será tratado sobre a organização do Encontro Estadual de Juventude e Meio Ambiente. A reunião é aberta a todos e todas que desejam participar do CJ-CE.

Um comentário:

MUDA (Movimento Umarizalense em Defesa Ambiental) disse...

Olá garotada, lendo as postangens vi que irá aocntecer o Encontro Estadual de Juventude e Meio Ambiente. Gostaria de saber se outras pessoas de outros estados poderiam participar deste evento, como tambem gostaria de saber datas. Desde já agradeço a atenção, abaixo segue meus contatos.
Me chamo Daniel tenho 29 anos, sou do interior do Rio Grande do Norte, sou CJ do estado, estudante do curso de Gestão Ambiental pelo IFRN. Abraços a todos

dannyuzl@hotmail.com (e-mail)
http://mauzl.blogspot.com/ (blog)
(084)9920-8649 (celular tim)