quinta-feira, 2 de abril de 2009

Delegação cearense rumo à III CNIJMA

Delegados ensaiam apresentação cultural para a III CNIJMA. Foto: Isabelle Azevedo


Os delegados e delegadas cearenses da Conferência Infanto-Juvenil de Meio Ambiente não vêem a hora de chegarem a Luiziânia (GO) para participarem da III Conferência Infanto-Juvenil de Meio Ambiente (III CNIJMA) que será realizada entre os dias 03 e 08 de abril de 2009.

Durante os dias 01 e 02 de abril, os 27 representantes do Ceará estiveram reunidos em uma série de atividades e oficinas facilitadas pela Juventude Alternativa Terrazul e a COE do Ceará no Encontro Preparatório dos delegados e delegadas para a III Conferência Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente.

Os meninos e meninas discutiram as Responsabilidades que serão apresentadas aos demais estados na conferência. Os adolescentes também construíram coletivamente a apresentação que deverá mostrar aos demais participantes nacionais as belezas da Terra da Luz. O momento cultural será composto de uma dança e um cordel feito por eles. Os delegados embarcam amanhã, dia 03 de abril, para juntos participarem da proposta “vamos mudar o Brasil”.


Notícias de lá

As notícias sobre a III CNIJMA podem ser acompanhadas diretamente no site da Comunidade Virtual do Educaredes no endereço:
http://www.educarede.org.br/educa/index.cfm?id_comunidade=144





Preparação dos facilitadores em Luiziânia(GO). Foto: Lucas Oliveira



Um comentário:

Alternativa Terrazul disse...

Olha o lucas cafuçu!!!! Arrasa ai galera!!!! Bjos Fernanda Rodrigues